quinta-feira, 3 de abril de 2014

ISENÇÃO DO IPTU: COMUNICADO IMPORTANTE

Você sabia que existe uma lei, no Município de Chapecó, que dá isenção ao pagamento do IPTU, para proprietários de um único lote, e que o salário não ultrapasse 2(dois) salários mínimos?
Veja os documentos necessários, para encaminhamento de pedido de isenção de IPTU:
- Para EMPREGADOS (última folha de pagamento e Carteira de Trabalho);
- Para APOSENTADOS ( extrato de benefício ATUALIZADO, retirado no INSS);
- Documentos Pessoais: Identidade e CPF;
- Comprovante de titularidade do imóvel, como escritura, ou contrato de compra;
- Comprovante de Residência atualizado, como luz, ou água;
- Em caso de pessoa com doença, apresentar comprovante de gastos médicos;
- Em caso de pessoa portadora de necessidades especiais, apresentar laudo médico;
- Em caso de falecimento do proprietário, apresentar certidão de óbito;
Encaminhar o pedido ao Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Chapecó, de 1º de abril a 31 de outubro.
Caso necessite de ajuda, ao encaminhar a papelada, nosso o gabinete do vereador Cleber Ceccon está à disposição, para auxiliar, através do fone 3361-1457.

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